Labels

quarta-feira, 11 de março de 2015

Primeiro Post

Primeiro Post!!

Sejam bem vindos e sente- se e sintam a vontade  de comentar e da sugestão !

Olá meninas!(falo mais meninas por hábito, mas os meninos são muito bem-vindos também no meu blog
Esse é o primeiro post do meu blog :) então deixa me apresentar rsrs meu nome é Karina Freitas tenho 19 anos sou de São Paulo eu sou cabeleireira formada e espero que gostem do meu posts"
Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, mas só agora consegui fazer, por falta de tempo e com grande amiga me incetivou a criar a novamente
Não conseguia  sem voce  minha amiga me ajudou heheh (*muitíssimo obrigada amiga ♥♥)
Agora estamos aqui!
A proposta desse blog é da algumas dicas de cabelos, de maquiagem, unhas ,penteados e por fim falar sobre esmaltes e também sobre alimentação e outros assuntos Espero que gostem ♥

Fiquem,vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários , e-mail e Instagram
@kfractus

Se gostarem, segue o blog ali do ladinho ---->
fiquem a vontade de comentar, da sugestões aqui baixo nos comentários

8 comentários:

  1. Bem vinda a blogsfera!

    http://makeintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara !

      irei visitar seu blog e fiquem a vontade Uma pausa para você

      beijos até mais :*

      Excluir
  2. Uhuuuuul! Seja bem vinda a blogosfera!

    www.2behappy.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bia :D irei visitar seu blog e seguir

    e fique a vontade Uma pausa para você
    beijos até mais :*

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda a blogosfera... Um lugar onde você encontra um pouco de tudo.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Plínio, irei visitar seu blog e seguir !

    fique a vontade no blog Uma pausa para você!!
    até mais beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Gosto de Mulherzices estarei acompanhando sempre...Parabéns pelo blog

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Re e irei visitar seu blog e seguir!!!

    fique a vontade no blog Uma pausa ´para você!!
    até mais beijos

    ResponderExcluir