Labels

quinta-feira, 12 de março de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias


Boa tarde meninas e meninos fiquem a vontade  nessa tarde de terça feira ...de chuva e sol rss



bom tema de hoje :  tag: 25 perguntas  aleatórias 
para que vocês possam estar conhecendo  mais sobre mim, pouco mais além de ser autora do blog hehe e cabeleireira 
 Minha queridíssima amiga e blogueira  Ema Schmidt.   havia me indicado  !!!
então vamos lá para as perguntas !!

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?  

  bom eu acho que seria sem roupa rsrsr brincadeira celular e fone de ouvido heheh

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?   

 Nacional eu gosto da  vult e da Mary Kay e internacional a minha queridinha NYX
 

3: Qual sua flor favorita?    
 eu amo rosas vermelhas e brancas
 
4: Loja de roupa favorita?      

Não tenho. 

5: Perfume favorito?    

 linda- radiance- O Boticário

6: Saltos ou rasteiras?   

os dois hehe eu gosto mais de salto, pois sou muito baixinha 1.48
7: Cor favorita?      azul escuro, verde escuro. r
oxo, vermelho e preto.

8: Você bebe energético?     

não

9: Qual seu hidratante favorito?      

uso raramente, mas gosto do spa da Boticário
10: Você pretende se casar?      

Sim. Em lugar reservado , calmo, onde possa ver o por do sol

11: Você se irrita fácil?      

o procuro ter calma , contar até 10 rsrs

12: Você rói unhas?      

 Não, nunca roei

13: Você já chegou perto da morte?   

   sim já, acho que todos já chegaram perto da morte e tiveram medo, eu tive medo... mas eu to aqui heheh digitando

14: Onde você estava a 3 horas a trás?        

tomando café

15: Você esta apaixonada?     uma pergunta difícil  rsrs , mas não estou apaixonada


16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?      não me recordo


17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?   não


18: O que você esta vestindo agora?      shorts e regata preta.


19: Última comida q você comeu?      café com leite e pão.


20: Qual seu animal favorito?    

Amo cachorros , nossa eles são da família hehe eu tenho 3 labradores
 

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?     
Roma ( lugar do amor )
 
22: Quais seus 
planos pra hoje a noite?   
Nada. Escrever uns posts pro blog, assistir alguma série... de csi

23: O que você está ouvindo agora?     

  Vento e pássaros assobiando

24: Você coleciona alguma coisa?    

 sim coleciono esmaltes, escovas de cabelo , make, momentos de alegrias! <3 

25: Você come fast food?     

não, raramente




Bom pessoal espero que tenha gostado de estar  me conhecendo melhor , além do que vocês saibam 
se você gostou do blog clica em seguir para ficarem por dentro das novidades do blog

0 comentários:

Postar um comentário