Labels

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cronograma capilar

Boa tarde meninas e meninos fiquem a vontade !!!

 O post de hoje estarei falando sobre o cronograma capilar e como está seguindo!!!


Então vamos lá!!!


CRONOGRAMA CAPILAR



O cronograma capilar é uma intenção de recuperar os fios danificados seja pelo químicos ate mesmo sol entre os fatores

Escolhi essa tabela por acredito que seria mais identificar o que seu cabelo está precisando.


Primeiramente observe a tabela do cronograma , e identifica-se o que seu cabelo esta necessitando.


VOCÊ VAI PRECISAR DE :

HIDRATAÇÃO : CREME
NUTRIÇÃO: CREME + ÓLEO PARA CABELO
RECONSTRUÇÃO : CREME + QUERATINA LÍQUIDA


COMO SEGUIR

HIDRATAÇÃO: antes da hidratação  você lava o cabelo normalmente , tira o excesso de agua , divide o cabelo em 4 partes , pegue mechas bem finas e um pouco de creme em um recipiente não metálico  uma quantidade que de para seu cabelo e que não sobre creme evitar expediços do produto assim que aplicar em todas mechas , deixe agir de 15 a 20 minutos e retire todo o creme e finalize.


NUTRIÇÃO : Na nutrição o processo é quase parecido que na hidratação lavar o cabelo primeiro com shampoo , não há necessidades de usar condicionador na nutrição , mas divide o cabelo em 4 partes , no recipiente não metálico  coloque creme e mais , óleo de cabelo  3 gotinhas no máximo se colocar muitas gotinhas pode deixar o cabelo oleoso e não isso que que queremos neh ?! Depois , de aplicar em toda mecha dos cabelos , deixe agir por 15 a 20 minutos , retire todo o produto e finalize.


RECONSTRUÇÃO: Na reconstrução modifica um pouco a forma de usar, você pode ta usando com shampoo anti resíduos ou normal que você tem na sua casa. terá que lavar o cabelo aplicar a queratina liquida pura, deixar por 15 minutos e depois aplicar o  creme de mascara e deixar por mais 15 minutos e retire e finalize.
Se você quiser juntar queratina e o creme junto e aplicar os dois de uma vez pode , você estará potencializando o creme !




OBSERVAÇÃO :  Quem não tiver óleo em casa para o cabelo ´para esta fazendo nutrição , pode estar usando ampolas de vitaminas que também ajuda cada ampola tem da 3 aplicações no cabelo ou seja tem da para 3 lavagens então irá por somente metade e calcular 3 aplicações .
O creme tem ser branco
 queratina liquida ,não pode ser em gel pois em gel  não é tão pura, e demora mais para o cabelo absorver , então a liquida seria melhor!!


ATENÇÃO !!!
As loiras cuidados com as composições de mandioca nos cremes e cuidados com os óleos amarelos , pois pode manchar o mais loiro e deixando mais amarelo
creme branco e oleosa transparentes de preferência 



Bom pessoal, o post de hoje foi sobre o cronograma capilar e espero que tenha gostado, sobre a dica !!! Se você gostou clica em seguir para estar por dentro das novidades do blog e se tiver alguma dúvida deixa aqui no comentário e estarei respondendo!!!








2 comentários:

  1. Adoreiiii estava precisando de uma informação mais completa e datalhada sobre esse assunto.

    ResponderExcluir