Labels

sábado, 9 de maio de 2015

Especial dia das mães

Olá , mamães, ou quem ainda vão ser mamães, esse post de hoje são dedicados a vocês , espero que gostem e que fiquem a vontade nesse sabado a noite!

Quando ve na cabeça  a palavra mãe ou ser mãe pra quem tem filhos, pensa todo inicio , da gestação, das lutas do dia a dia, de proteger com unhas e dentes, de ensinar o caminho certo, de chorar , de emocionar  com primeiro passinhos, das primeiras palavrinhas, ai você ve que seu filho ta crescendo que ontem ele ou ela era tão pequenino e cada dia eles crescem, e aos poucos que você amou, cuidou para mundo para que ele possa a voar , com suas próprias assas , para que sejam felizes e realizar tudo aquilo que sonham!
E so tem retratos daquele momento mágicos, aquela mãe que gera, aquelas que cuidam, pais que fazem papel de mãe , que merece todo afeto, mãe corujas e babona  ,mães que esta no céu,mas que sempre cuidou de uma forma tão exemplar.
Mães estamos crescendo, mas continuaremos eternos pequenos , iremos compartilhar momentos incriveis, de alegrias, de conquistas , reunir familia e ver albuns matará saudade! Errado,seria desejar Feliz dia das mães,
Dia de mãe  todo dia, então desejo a todas , que tenha todos dias de ser Feliz com seus filhos , filhas, familia

Dedicado a minha mãe e a todas mães e que fazem esse papel <3

0 comentários:

Postar um comentário